Adolescente mata o próprio pai com tiro no peito em Porto Murtinho

Os dois teriam se desentendido e o filho atirou e matou o pai com uma pistola calibre 22

Luis Gustavo, Da Redação


Fernando Alex Figueredo, de 37 anos, foi morto pelo próprio filho na noite de domingo (25) na cidade de Porto Murtinho. O caso ocorreu no bairro Salim Cafure, depois que ambos teriam se desentendido. 

Em posse de uma arma, o jovem, de 16 anos, atirou no peito do pai, conforme publicou o site Campo Grande News. O menor confessou o crime só depois de testemunha tê-lo identificado como autor do disparo, já que até então, ele havia dito que quem atirou no pai seria seu irmão mais velho. Disse inclusive que este teria feito uso de drogas momentos antes do crime.

Ele foi encontrado pelos policiais no hospital da cidade, querendo ter informações sobre o estado de saúde de Fernando. Até então, os militares não sabiam que ele teria sido o autor do homicídio.

Depois de ouvir uma testemunha que estava na casa no momento do crime, a polícia soube que o adolescente havia atirado.

A arma usada no crime, uma pistola calibre 22 foi localizada em cima de um guarda-roupas na casa da família e apreendida. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!